PUBLICIDADE

Preso homem acusado de estuprar a neta de 11 anos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 55 anos, foi preso pela Polícia Miliar, esta madrugada em Juína (435 quilômetros de Sinop). Ele é acusado de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha de 11 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, a denunciante informou que mora com o pai (suspeito) e quatro filhos. Ela detalhou que por volta das 01h00, saiu para comer um lanche e deixou a filha (vítima) e o filho de 6 anos com o acusado. 

Por volta das 2 horas, retornou na residência e percebeu que a porta estava trancada por dentro, que olhou por um buraco da porta e viu o suspeito saindo do quarto da vítima. Nesse momento, ele abriu a porta pra ela, que o questionou o que estaria fazendo no quarto da filha. 

Ele respondeu que não estaria fazendo nada, entretanto, ao procurar os filhos percebeu que os dois estavam dormindo, mas encontrou a menina com a roupa intima na altura dos joelhos e aparentando estar cortada.  

Em seguida ambos começaram a brigar verbalmente e o acusado se apossou de uma faca, assim como a mãe da vítima. O suspeito em determinado momento largou a faca e pegou uma cartela de remédio e tomou uma grande quantidade deles. 

Os policiais militares estiveram no local e encontraram o suspeito passando mal, sendo necessário ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo a equipe médica ele teria que ficar em “observação médica”. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE