PUBLICIDADE

Preso grupo com armas e rádio sintonizado em batalhão da Polícia Militar em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, esta tarde, em uma área de chácaras, nas proximidades do cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, quatro pessoas, entre as quais uma mulher e um adolescente de 13 anos. Com o grupo, os PMs localizaram armas e um rádio comunicador sintonizado na frequência do 9º Batalhão da Polícia Militar. 

Os policiais faziam buscas aos autores de um furto ocorrido horas antes em um comércio da região. Quando se aproximavam de um barraco onde um grupo de rapazes estava, os suspeitos tentaram fugir mas acabaram cercados e detidos.

No local, além de um revólver calibre 38, uma pistola artesanal e sete munições, os policiais encontraram um rádio comunicador digital. Com esse aparelho os suspeitos acompanhavam todas as ações do 9º BPM. Eles monitoravam, por exemplo, o tipo de ocorrência e para onde as equipes estavam se deslocando.

Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Cisp-Planalto. Além de porte de arma, associação para o crime, eles podem responder por corrupção de menor. A polícia apura se o grupo está envolvido no furto ao comércio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE