terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso ficou ‘enroscado’ na tentativa de fuga em Sorriso

PUBLICIDADE

Na fuga ocorrida hoje de madrugada, na cadeia de Sorriso, dois já estavam do lado de fora e um estava enroscado, tentando sair pelo buraco da ventilação, quando foram vistos por um agente carcerário. As circunstâncias da fuga foram explicadas pelo tenente Vanilson da Silva Moraes.

Segundo ele, quando o agente carcerário que estava na torre de observação percebeu a movimentação, os detentos Valdecir Pereira Macedo, conhecido como Odilon e Jeferson Amaral estavam já do lado de fora do pátio da cadeia, prontos para ganhar as ruas. Já o detento Elson Marques estava tentando passar pelo buraco estreito no teto.

“O agente ordenou que eles voltassem para a cela e acionou a Polícia Militar. Constatamos que eles tinham serrado as grades da cela 10, foram para o corredor e de lá, com o auxílio de maria-teresa (corda improvisada feita com lençóis) subiram até o teto e serraram as grades da ventilação”, explicou o tenente.

Ele ressaltou que a fuga de Edilson Caetano de Araújo, 26 anos, só foi notada quando a PM fez a contagem dos presos. “Fizemos diversas rondas, mas ainda não conseguimos recapturar o fugitivo”, afirmou.

Leia também
Fuga na cadeia Sorriso. Polícia ‘segura’ 3

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE