PUBLICIDADE

Preso estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso, hoje à tarde, durante investigações da Polícia Civil em Sorriso. O golpista, de 27 anos, confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de VW Gol no valor de  R$ 1,3 mil, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

O capô foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Esta semana, conforme Só Notícias já informou, um morador de Lucas do Rio Verde caiu em golpe ao comprar veículo em Sorriso e perdeu R$ 41 mil

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo carbonizado é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil foi acionada após um corpo ser...

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...

Dupla é detida com mais de 180 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de 180 quilos...
PUBLICIDADE