PUBLICIDADE

Preso envolvido em agressões e torturas em Colíder; vítimas foram obrigadas a dançar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil de Colíder (156 km de Sinop)prendeu ontem um jovem, de 18 anos, acusado de envolvimento em agressões e tortura em dois jovens do Pará, de 27 e 34 anos. O crime ocorreu no dia 25 do mês passado. Durante as buscas, os policiais encontraram uma porção de maconha e uma arma de fogo falsa.

No dia do crime, as vítimas estavam em uma confraternização com amigos e, quando alguns foram embora e ficaram somente os dois e uma mulher, ela chamou um grupo de membros de um grupo criminoso. Os suspeitos entraram na casa, amarraram as vítimas com fios e começaram a torturá-las. Eles acusavam as vítimas de pertencer a uma organização rival, por terem vindo de outro Estado.

Segundo a polícia, as vítimas foram agredidas com cabo de vassoura, enxada, fios e facas. Também foram obrigadas a dançar, enquanto os suspeitos os ameaçavam, bebiam cerveja e comiam carne. As vítimas ficaram com diversos hematomas pelo corpo todo, principalmente nos braços e costas.

Quando a polícia chegou ao local, dois jovens de 22 anos tentaram fugir, mas foram rendidos pelos policiais. Ao todo, no dia dos fatos, cinco pessoas foram presas, três mulheres e dois homens. Porém, antes da chegada da equipe, dois suspeitos conseguiram fugir. As diligências continuam para localizar o último envolvido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE