Um casal foi preso, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, nesta sexta-feira com produtos roubados de uma transportadora, entre eles cremes, sabonetes, esfoliantes, computadores, celulares, sapatos e outros objetos de valor. Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) chegaram até o casal, após mais de duas semanas de diligências, tentando elucidar o roubo, registrado dia 12 de fevereiro, no bairro Distrito Industrial, na capital. O prejuízo calculado havia sido em torno de R$ 1,2 milhão.
O suspeito, de 28 anos, e a mulher de 34, de acordo com informações recebidas pelos investigadores, faziam da casa um ponto de troca de produtos roubados e tráfico de drogas. Chamou a atenção o fato de ser grande o fluxo de pessoas em frente à residência e o entra-e-sai no local.
A mulher usa tornozeleira eletrônica e responde em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Ambos possuem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico e roubo. O casal foi autuado por receptação, porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada, no flagrante lavrado pela delegada Jannira Laranjeira.