PUBLICIDADE

Preso em Sorriso suspeito de cometer abuso sexual contra criança de 10 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Os policiais do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais da Polícia Civil prenderam, esta tarde, o homem numa quitinete, localizada no bairro Benjamim Raiser. Ele é suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, de 10 anos.

“Ele morava de favor na casa dos pais da vítima e nesse meio tempo abusou da criança, mandava fotos íntimas, mostrando os órgãos genitais, com palavras de baixo calão. A investigação partiu disso”, explicou o investigador Antônio Amorim.

Ainda de acordo com o policial, o homem negou ter cometido o crime e ainda tentou culpar a criança. “Fizemos o levantamento das imagens, das conversas via aplicativo e isso serviu como prova do crime que ele cometeu. Não houve relação sexual, apenas a troca de mensagens e fotos, mas é um crime grave, de estupro de vulnerável”, destacou.

Ainda segundo o investigador, a denúncia partiu da mãe da vítima. “A mãe da criança que descobriu as conversas no aplicativo e procurou a gente na delegacia. Agora, a vítima vai ser assistida por um psicólogo”, apontou.

Os policiais seguem agora investigando o caso e levantando todas as provas necessárias. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Família é socorrida após carro capotar na BR-163 em Sinop

Um Toyota Corolla cinza, com placas Brasil, se envolveu...

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...
PUBLICIDADE