PUBLICIDADE

Preso em Sorriso acusado por pesca predatória durante piracema; arma e munições apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

O homem, de 43 anos, foi preso por policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental, esta manhã, por suspeita de pesca ilegal e posse irregular de arma de fogo, às margens do rio Teles Pires, na comunidade Morocó. Com ele foram apreendidas redes de captura, cordas, tarrafas, espingarda calibre 32 e várias munições, além de quatro quilos de pescado. As espécies não foram detalhadas.

“Após denúncias, a equipe o encontrou num barraco onde estavam os materiais em questão. Já vínhamos monitorando a região durante todo o período proibitivo”, detalhou o fiscal da secretaria Estadual de Meio Ambiente, André Felipe.

Mesmo com a falta de uma equipe especializada para atender a região, o profissional garante que a coordenadoria de fiscalização “seguirá se empenhando para o perímetro da região Norte, desde o município de Sinop, Itaúba, Claudia, Sorriso e Lucas”, revelou.

Conforme Só Notícias, policiais militares localizaram pescadores, ontem, com redes de pesca e peixes no rio Cuiabá, em Várzea Grande.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão carregado tomba em Sinop e motorista é socorrida

Uma mulher foi socorrida, esta tarde, após um caminhão...

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE