PUBLICIDADE

Preso em Sinop um dos suspeitos de arrombar e furtar correspondente bancário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Um homem foi preso pela Polícia Militar na região do bairro São Cristóvão, hoje de madrugada, acusado de envolvimento no furto de um correspondente bancário do Banco do Brasil, na avenida Júlio Campos, no centro. Ele foi abordado trafegando na BR-163 com um VW Gol branco, placas de Várzea Grande, onde foram encontrados um “pé de cabra”, cerca de R$ 450 e o documento de um dos comparsas dele no crime.

Consta ainda no documento policial, que o correspondente bancário tem circuito interno com câmeras e as viaturas foram acionadas pelo gerente da empresa responsável pela segurança do local. Os policiais tiveram acesso às imagens e constaram que o suspeito estava no veículo apreendido.

Durante a abordagem e a revista pessoal encontraram o dinheiro, a barra de ferro e o documento. O homem foi questionado e inicialmente negou envolvimento no crime. Depois que os policiais constaram no sistema de segurança pública que tem passagens por outros crimes em Cuiabá, acabou confessando que havia praticado o furto com outras duas pessoas.

Ele afirmou aos policiais que foram levados cerca de R$ 500 do correspondente bancário. Os criminosos estavam com rádio comunicador na mesma frequência da PM. Quando ele ouviu a comunicação do crime, fugiu deixando os comparsas para trás.

O suspeito preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que abrirá um inquérito para investigar e tentar identificar os outros que estão foragidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE