PUBLICIDADE

Preso em Sinop suspeito de integrar grupo especializado que furtava defensivos agrícolas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Foi preso hoje na região central de Sinop um homem de 27 anos, apontado como integrante de organização criminosa, suspeito de furtos, roubos, armazenamento e distribuição ilícita de defensivos agrícolas em municípios da região sudeste do Estado, especialmente em Barra do Garças, Primavera do Leste e arredores. A ação foi integrada entre as Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Sinop e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Sinop.

Conforme as investigações, o alvo exercia papel ativo no grupo criminoso, atuando na logística das ações ilícitas, desde a subtração até o transporte e a entrega dos produtos a receptadores. “Ele é associado a depósitos clandestinos utilizados para ocultação de grandes volumes de defensivos agrícolas e teria participado de operações que envolveram o deslocamento com outros membros da quadrilha e o uso de veículos de terceiros para dificultar a rastreabilidade das cargas furtadas”, informou a polícia.

A equipe policial, após receber informações de inteligência, realizou diligências no endereço indicado e procedeu ao cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O suspeito foi apresentado na unidade policial sem lesões corporais, portando documento de identificação e aparelho celular, que foram apreendidos para as devidas providências investigativas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende 5,7 mil cigarros eletrônicos e prende um por contrabando em Mato Grosso

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

Homem é agredido por colega de trabalho após desentendimento em Sorriso

O funcionário de uma fazenda, de 46 anos, procurou...

Trabalhador cai de 3 metros de altura e é hospitalizado em Sinop

Um homem foi socorrido, no final desta manhã, após...
PUBLICIDADE