O grupo RAIO da Polícia Militar prendeu, ontem à noite, o investigado, de 23 anos, no bairro Pequena Londres. Foi verificado que havia mandado de prisão expedido, pelo judiciário, por homicídio, que ocorreu há um ano. “Segundo ele ali na época ele era um dos ‘disciplinas’ (de grupo criminosos) do bairro Jardim Paulista e ele é suspeito de ter cometido alguns homicídios”, relatou o cabo Baldoíno.
“A gente visualizou uma motocicleta que o condutor, ao perceber a presença da guarnição, tentou fazer um retorno na contramão. Diante da fundada suspeita, a gente então foi proceder a abordagem”, “nada de ilícito foi encontrado, porém a gente começou a fazer a checagem do suspeito e percebeu que ele começou a ficar muito nervoso, entrou em contradição várias vezes, não sabendo a própria identificação, não sabendo a data de nascimento, o que levantou a suspeita dele de ser foragido”, afirmou o cabo. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil.
Ele lembrou que “que o Governo também lançou agora um telefone disque-denúncia contra as facções criminosas. A população pode estar ligando no 183 fazendo a denúncia que as equipes estarão indo até o local para averiguar a situação”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.