sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Sinop envolvido em assalto a banco no médio-norte

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop intensificou as investigações e concluiu que Ataíde Vicente Teixeira Junior, 37 anos, estava envolvido em assalto a banco em São José do Rio Claro ( Médio Norte) . Os cheques que foram apreendidos com ele foram fundamentais na investigacão. Conforme o delegado Richard Damasceno, a confirmação que os cheques tinham sido roubados da agência foi feita pelo banco de São José. Ataíde pode ter ligação direta ou com a quadrilha que fez o assalto no mês passado. “Vamos passar o caso para o delegado competente que vai dar continuidade às investigações”, disse Richard.

O delegado também relatou que não há indícios da participação de Ataíde em assaltos em Sinop. “Ele não fala nada e os objetos que estavam com ele não tem ligação com os crimes ocorridos aqui”, explica. Ataíde continua preso no mini presídio em Sinop, e também deve responder por uso de identidade falsa.

Ele foi preso na última sexta-feira e com R$ 1.678 em dinheiro, mais de R$ 3 mil em cheques, dois celulares, várias alianças, relógios, facas, recibos de depósitos bancários e uma identidade falsa, em nome de Cleiton Moroni.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE