Continua preso em Sinop, Ataíde Vicente Teixeira Junior, 37 anos, acusado de cometer assaltos na região, e fugitivo da cadeia de Cuiabá. Conforme o delegado Richard Damasceno, a possível ligação de Ataíde no assalto à uma cooperativa de crédito na última terça-feira, em Sinop, está descartada. “Os cheques que ele tinha não têm ligação com os roubados”, explica o delegado.
Richard também relatou que estão aguardando a confirmação do banco de São José do Rio Claro, que foi assaltado alguns meses atrás, se os cheques que foram encontrados com Ataíde são os que foram roubados. “Se esses cheques são de lá, começaremos as investigações para chegar até a quadrilha que fez o assalto”, completou.
Ataíde foi preso na última sexta-feira com R$ 1.678 em dinheiro, mais de R$ 3 mil em cheques de São José do Rio Claro, dois celulares, várias alianças, relógios, facas, recibos de depósitos bancários, e uma identidade falsa com nome de Cleiton Moroni.
Segundo o delegado, Ataíde está preso na cadeia em Sinop e também responderá por uso de identidade falsa, que pode variar de 02 a 06 anos.