PUBLICIDADE

Preso em Sinop acusado de participar de roubo a caixas eletrônicos em Rondônia

PUBLICIDADE

Policiais civis de Sinop e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam, esta manhã, um assaltante integrante de uma quadrilha de ataques a caixas eletrônicos, investigada em Rondônia. E.B.S. foi preso em uma obra, onde estava trabalhando.
 
A assessoria informou que o acusado é investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, de Porto Velho, por tentativa de roubo aos caixas eletrônicos, instalados no Departamento Estadual de Trânsito Estadual (Detran), ocorrido no final de 2013. A informações apontam que oito integrantes da quadrilha invadiram o prédio da unidade e tentaram arrombar os caixas, mas foram impedidos por vigilantes que reagiram ocasionando troca de tiros.
 
Ainda segundo a assessoria, os bandidos fugiram em um Corsa Classic preto, que foi abandonado, e pois roubaram uma caminhonete VW Amarok, mantendo a proprietária refém dentro do veículo. Os assaltantes foram perseguidos por policiais civis e militares de Rondônia e mesmo em fuga conseguiram render mais uma pessoa para atravessar o cruzamento de áreas de chácaras. O refém foi mantido sob a mira de arma de fogo.
 
De acordo com o delegado Nestor Romanzini, titular da Delegacia de Repressão a Roubos, Furtos e Sequestro, Estelionato e outras fraudes, de Rondônia, a caminhonete e os dois reféns foram abandonados em um matagal. O delegado também disse, perícia no Corsa identificou digitais do suspeito preso em Mato Grosso. O delegado Flávio Stringueta informou que recebeu pedido de apoio para cumprimento do mandado de prisão.

O preso foi recambiado para Cuiabá e depois transferido para Rondônia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE