sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Sinop acusado de integrar quadrilha que fez motorista refém e roubou carga de defensivos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um dos autores de um roubo com restrição à liberdade da vítima praticado contra um motorista de caminhão foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, em Sinop. Em 22 de novembro do ano passado, o motorista de 53 anos transportava defensivos agrícolas de Sinop com destino a Alta Floresta, quando foi abordado por um bando de criminosos.

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes estavam armados e usaram de violência para render a vítima na rodovia MT-320, próximo à cidade de Colíder. Após a abordagem, parte do grupo pegou o caminhão com a carga e tomou rumo ignorado. Outra parte da quadrilha manteve a vítima em cárcere privado por várias horas. Os criminosos ficaram andando com a vítima rendida no interior do carro. O motorista foi liberado pelo bando somente às 22h, sendo mantido por mais de 12 horas em poder dos criminosos.

Durante a investigação pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop e Gerência de Combate ao Crime Organizado, os policiais conseguiram identificar um dos autores do crime, responsável por manter a vítima como refém. O outro criminoso que também manteve a vítima em restrição de liberdade já havia sido preso anteriormente pela Polícia Militar.

As informações são da assessoria da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE