PUBLICIDADE

Preso em Sinop acusado de integrar quadrilha no Paraná

PUBLICIDADE

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu hoje de manhã, em Sinop, José Augusto da Silva. Ele está sendo conduzido, neste momento, de Sinop para Cuiabá e deverá ficar preso na Polinter ou no presídio do Carumbé, até ser recambiado para a delegacia, de Umuarama (Paraná). Segundo a assessoria do Ministério Público Estadual, ele é foragido da justiça paranaense, acusado de envolvimento em tráfico de drogas e armas.

O MP aponta que ele é investigado como integrante de quadrilha, onde cerca de 20 pessoas foram presas, na semana passada, na Operação Biqueira. O suspeito teria fugido para o Mato Grosso. Não foi confirmado a data em que havia sido expedido mandado de prisão.

O delegado paranaense do Núcleo de Inteligência, Carlos Daniel dos Reis, explicou ao Paraná on line, que a quadrilha vendia aproximadamente de dois a quatro quilos de crack e cocaína por semana. “Esse grupo era responsável pelo abastecimento de diversos pontos de venda de drogas na cidade. Além de enviarem entorpecente para cidades do Paraná e de São Paulo”, disse Reis.

(Atualizada às 15:22h)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE