PUBLICIDADE

Preso em Santa Catarina envolvidos em assassinato com 32 facadas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá localizou em Itapoá, Santa Catarina, um homem, de 38 anos, investigado no homicídio de Túlio Benedito Barros, na capital, há três anos. Ele foi preso, hoje, por policiais catarinenses e usava identidade falsa.

A localização dele foi possível após uma investigação do Núcleo de Inteligência da DHPP e estava com mandado de prisão decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá. O crime foi em setembro de 2018, no bairro Antônio Dias, em Cuiabá. Ele também é suspeito de outro homicídio, foi encaminhado à Delegacia de Itapoá e aguardará ser transferido para Mato Grosso.

O crime praticado por motivo torpe, meio cruel e que impossibilitou a defesa de Tulio, ocorreu em uma rua do bairro, onde a vítima de 37 anos foi atingida com 32 golpes de faca, além de socos e pontapés. Também há participação de um menor, 16 anos, apreendido em março deste ano, por ordem judicial, na cidade de Dom Aquino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE