PUBLICIDADE

Preso em Nova Mutum por ordem judicial acusado de assassinato e peculato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A equipe da Cavalaria da Polícia Militar prendeu, esta manhã, o suspeito, de 46 anos, na rua das Primaveras, região central da cidade. O homem tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um de dezembro de 2002 por homicídio, cometido por motivo fútil, e outro de setembro de 2009 por crime de peculato. Ambos foram expedidos pela comarca de Barra do Bugres.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais faziam rondas, quando visualizaram dois homens em atitude suspeita, um deles com um ‘volume’ na região da cintura, semelhante à arma de fogo.

Ao realizar abordagem, em checagem no sistema, os militares constataram que um dos suspeitos tinha dois mandados em aberto. Foi verificado ainda que o ‘volume’ se tratava de uma garrafa com bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende mais dois envolvidos e localiza cabeça de jovem decapitado em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou que prendeu mais dois integrantes...

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...
PUBLICIDADE