quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Nova Mutum outro fugitivo da Mata Grande

PUBLICIDADE

Erasmo Carlos Correia, 33 anos, preso no último sábado, em Nova Mutum, é um dos fugitivos da penitenciária Mata Grande, de Rondonópolis, em junho. Conforme Só Notícias já informou, ele é acusado de ter roubado uma moto, no assentamento Pontal do Marape, com apoio de outras três pessoas, entre elas Valdomiro Antônio Krausuki, 24 anos, também fugitivo, preso em Lucas do Rio Verde, na quarta-feira.

Eles também são investigados em roubos de caminhonetes na região. Segundo a Polícia Militar, Erasmo teria confessado o roubo de quatro caminhonetes, em Rondonópolis, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde e em Santa Rita do Trivelato. Quando o veículo apresentava defeito mecânico era abandonado e outro era roubado.

A operação de busca ao grupo começou na quarta-feira, após eles roubarem a moto de Sebastião Ezequiel Farias, no Pontal do Marape. Valdomiro e Francisco Batista dos Santos, 46 anos, seguiram para Lucas do Rio Verde, mas acabaram entrando em confronto com a polícia. Na troca de tiros, os dois foram baleados. Francisco não resistiu e morreu no local. Valdomiro permanece na cadeia de Lucas.

No mesmo dia foi preso Luiz Flávio Miranda Freire, 30 anos, que estava na região do Pontal do Marape. Erasmo foi localizado somente no sábado, por moradores, e entregue à polícia. Com ele foram apreendidas duas espingardas, calibres 20 e 26, e munições.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE