PUBLICIDADE

Preso em Nova Mutum acusado por ter crise de ciúmes, espancar e ameaçar matar esposa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 36 anos, foi preso por policiais militares, no fim de semana, acusado por violência domésticas e ameaças, na residência onde convive com a vítima, na comunidade Ranchão. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava trocando as roupas do filho, num dos cômodos da casa, quando o companheiro entrou repentinamente e passou a questioná-la sobre solicitação de amizade em suas redes sociais.

Com isso, ambos entraram em desentendimento, onde o homem passou a fazer diversas ofensas e afirmar que a mataria. Em seguida, arremessou o telefone da vítima em sua direção, a atingindo na região da cabeça e causando um corte.

Enfurecido, o homem ainda partiu para cima dela, a golpeando com socos e chutes. Ao conseguir se desvencilhar, a vítima fugiu e buscou ajuda com vizinhos.  A PM conseguiu abordá-lo nas proximidades e o encaminhou à delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE