PUBLICIDADE

Preso em Nova Mutum acusado de matar ex-companheira e enteado

PUBLICIDADE

Um homem, 28 anos, acusado de duplo homicídio em Arenápolis (Médio Norte) foi preso, ontem, em Nova Mutum, em cumprimento a um mandado. O crime aconteceu em outubro do ano passado, quando ele teria assassinado a ex-companheira e o enteado, em uma casa, com disparos de arma de fogo. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

O delegado de Arenápolis, Rafael Mendes Scatolon, representou pela prisão preventiva do acusado, prontamente decretada pela Justiça, segundo assessoria. Scatolon disse, ao Só Notícias, que as investigações apontaram que o suspeito estava morando há algum tempo em Nova Mutum. Ao ter esta informação, a equipe de policiais daquele município se deslocaram até Mutum.

O acusado não ofereceu resistência durante o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi encaminhado, ontem à noite, para Arenápolis e está recolhido na cadeia do município. “A partir de agora iremos dar continuidade no trabalho de investigação. Irei interrogá-lo o mais breve possível e em um prazo aproximado de 30 dias concluir o inquérito”, afirmou o delegado.

Policiais civis da delegacia de Nova Mutum também deram apoio no caso.

(Atualizada às 15h40)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE