PUBLICIDADE

Preso em MT pistoleiro que matou mais de 30 e é condenado a 300 anos de cadeia

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de confirmar que foi preso Paulo Berechavinski, 52 anos, procurado pela justiça do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul e é condenado a mais de 300 anos de prisão. Apontado como um “matador de aluguel”, ele estava foragido da Penitenciária de Maringá e Campo Mourão (PR) e nos últimos meses vivia em Mato Grosso, no município de Pontes e Lacerda ( 450 km de Cuiabá), usava nome falso de “Luiz Kurta” e dizia que era servente de pedreiro, mas estava fazendo "pequenos tráficos" de drogas.

O delegado em Pontes e Lacerda, Luiz Felipe do Nascimento de Leoni, explicou que o acusado foi abordado de maneira para não desconfiar da investigação da polícia. “Ele veio conduzido pelos policiais à delegacia, e foi surpreendido com o cumprimento dos mandados de prisão. A Polícia Rodoviária Federal participou da ação.

A assessoria da Polícia Civil disse que, em depoimento, Gilson Silveira do Carmo, o “matador de aluguel” confessou ter condenação a mais de 300 anos de prisão. Em  outros Estados, ele também usou nomes falsos – “Miguelzinho” ou “Hélio Ribeiro” – para despistar a polícia.

Não foi informado quantos meses ele estava residindo em no Estado e se havia cometido mais algum assassinato. A polícia não confirmou se o pistoleiro cometeu alguma execução no Mato Grosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Delegada assume núcleo da mulher, adolescente e criança em Sorriso

A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal foi apresentada,...

Morre pedreiro baleado por policial penal no Nortão

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos,...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE