PUBLICIDADE

Preso em MT integrante de quadrilha de roubo a caixas eletrônicos

PUBLICIDADE

Um homem com várias passagens pela polícia e acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos foi identificado e preso pela Polícia Civil, em Rio Branco (região Oeste). O acusado B.L.P.N. foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

O acusado foi detido no dia 10 deste mês, em uma barreira da Polícia Militar, na rodovia MT-170, em um Fiat Strada. Durante a abordagem pessoal, policiais encontraram uma porção de maconha no bolso do suspeito, encaminhado para a Delegacia de Rio Branco, para que fosse feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Na delegacia, policiais constataram após checagem no sistema que o documento de identificação e a Carteira Nacional de Habilitação apresentados pelo suspeito eram falsos. Em depoimento ao delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira, o acusado confessou que os documentos apresentados eram falsos. Diante da informação, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhado à cadeia local.

Em continuidade as investigações, o delegado solicitou apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, para que fossem realizadas diligências no endereço informado pelo preso, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. No local, policiais entrevistaram e mostraram a fotografia do suspeito a moradores, que realizaram a verdadeira identificação.

Após o levantamento, os policiais confirmaram a identidade do suspeito, verificando que ele é considerado um criminoso de alta periculosidade. De acordo com as informações, ele é integrante de uma quadrilha especializada em roubos a banco que atua em vários Estados e possui antecedentes pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de calibres permitido e restrito, roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE