PUBLICIDADE

Preso em MT acusado de homicídio que foragido há mais de 10 anos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Barra do Garças prendeu, hoje, um homem acusado de envolvimento em homicídio qualificado, que estava foragido há mais de 10 anos. A.I.B.D. (idade não confirmada), estava foragido desde 2002, quando houve crime. Ele estaria morando em São Paulo, mas acabou retornando para Barra. Sua prisão preventiva havia sido decretada.

A.I.B.D é acusado de ser coautor do assassinato de Francisco da Guia, ocorrido no dia 29 de março de 2002, em Barra. A vítima foi torturada e morta com tiros de arma de fogo de diversos calibres. “A prisão do foragido vai de encontro ao sentimento de impunidade que tanto incomoda a população e dá prova de que os autores de atos criminosos, cedo ou tarde, serão responsabilizados e prestarão contas com a polícia e a justiça”, destacou o delegado Ramonilson Bezerra. Outros acusados do crime já haviam sido presos durante a fase do inquérito policial.

O delegado ressaltou a importância da participação da população ao repassar à polícia informações sobre a localização de foragidos. “Denúncias podem ser feitas, inclusive de forma anônima, através do telefone 197 ou pessoalmente na Delegacia com a equipe de Investigação ou com a própria autoridade policial, valendo ressaltar que as informações repassadas serão mantidas em sigilo”, orientou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE