PUBLICIDADE

Preso em MS acusado de assalto em residência em Cuiabá

PUBLICIDADE

O delegado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital, Francisco Kunze, interrogou, esta manhã, o segundo preso do assalto praticado em novembro do ano passado, em uma residência do bairro Santa Rosa, cuja uma das vítimas sofreu estupro pelos criminosos. O acusado, 20 anos, foi preso em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, no começo deste mês. Ele foi transferido esta semana para Cuiabá.

A prisão ocorreu com apoio da Polícia Civil da cidade Corumbá, que deu cumprimento do mandado de prisão preventiva decretado pela 6ª Vara Criminal de Mato Grosso, após repasse de informações do núcleo de Inteligência da DERF. No estado vizinho, o acusado se escondia na casa de parentes.

O assaltante é comparsa do outro acusado de praticar o assalto, já preso, que na companhia de outra duas pessoas invadiram a residência no bairro Santa Rosa, quando uma das mulheres chegava com uma criança. Uma da vítimas foi estuprada por um dos ladrões. A outra, que estava com ferimentos pelo corpo, foi poupada. Os ladrões fugiram levando as duas BMW e também a motocicleta da família.

Todos os quatro assaltantes tiveram prisão decretada pela Justiça, nas investigações comandadas pelo delegado Francisco Kunze, da Derf. Um de homem, 24 anos, e um adolescente, 17 anos, ainda são procurados.

Segundo o delegado, o primeiro preso e o menor de 17 anos foram os autores do estupro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de tráfico é preso e confessa ter mandado matar casal em Lucas

Os policiais militares da Cavalaria do 13º Batalhão prenderam...

Preso homem que pulou muro e ameaçou matar mulher na frente dos filhos no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Cavalaria prende mulheres com armas, munições e drogas em Lucas

A equipe do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMon)...
PUBLICIDADE