PUBLICIDADE

Preso em Várzea Grande traficante que recrutava menores para vender drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias

Um traficante, 32 anos, responsável pela venda de drogas na região do bairro Parque das Nações em Várzea Grande foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e um adolescente, de 15 anos, que auxiliava a atividade ilícita foi apreendido. Os policiais constataram “grande movimento de pessoas na residência do investigado que utilizava uma motocicleta para fazer entrega de entorpecentes e também recrutava menores de idade para auxiliá-lo.” Ele foi abordado no momento em que ele fazia uma venda em frente a sua residência.

Na casa, foram apreendidas mais duas porções grandes de maconha e uma de pasta base de cocaína, além de três aparelhos celulares e uma motocicleta. O menor chegou a residência no momento do trabalho policial e confessou que auxiliava o traficante nas vendas, recebendo uma porcentagem do valor e “agrados” em entorpecentes para consumo próprio.

No terreno ao lado da casa do traficante, foi encontrada sacola com 7 porções de maconha que deveriam ser vendidas pelo adolescente e, na residência dele, havia mais uma porção de maconha escondida no guarda-roupas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o traficante ainda indicou outra residência de sua propriedade, no bairro Parque Paiaguás, onde  foram apreendidas mais porções de maconha e apetrechos relacionados ao tráfico.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação e corrupção de menores. O adolescente também foi conduzido e responderá pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, informa a assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE