PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso médico acusado de abusar sexualmente de pacientes

PUBLICIDADE

Investigadores do Departamento de Crimes Contra Pessoa (DCCP) cumpriram ordem judicial e prenderam, esta manhã, em Rondonópolis, um médico ortopedista, de 47 anos, suspeito de estuprar pacientes sedados. O delegado Vinícius Francisco Prezotto, a solicitação veio da delegacia do município de Cáceres, onde ele havia trabalhado. Autalmente, ele atendia em Rondonópolis.

De acordo com o Ministério Público do Estado, os episódios ocorriam quando o médico sedava os pacientes para procedimentos cirúrgicos. A denúncia foi feita por um paciente do município de Colíder (Nortão)  que diz ter sido sedado para realizar uma infiltração no joelho, porém, afirma ter acordado antes do previsto e flagrou o médico fazendo sexo oral nele.

O médico é investigado por suspeita  de estupro também em Cuiabá e a polícia afirma que as vítimas são todas homens com idades entre 20 e 30 anos.

Outro lado
O médico nega as acusações e diz que sempre haviam enfermeiros o acompanhando nos momentos das cirurgias. “Eu nunca estava só, isso tudo é armação contra mim”, rebate.

Sua prisão é preventiva (30 dias).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE