PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso homem que vendia ‘chocolate de maconha’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil, em Tangará da Serra, por comercializar chocolates com maconha e cultivar a planta em sua residência e indiciado por tráfico. Na investigação, foi constatado que no local eram comercializados produtos à base de THC (princípio ativo da maconha), além de alimentos de origem duvidosa e cultivo de plantas da espécie Cannabis Sativa. A polícia solicitou um mandado de busca e apreensão, que foi concedido pela justiça.

Os investigadores encontraram, na casa dele, chocolates com maconha, estufas para germinação de sementes da planta, além de uma grande quantidade de maconha curtida em álcool. O suspeito confessou que, ao perceber a chegada dos policiais, rapidamente ingeriu as plantas que cultivava e jogou parte das sementes de maconha no vaso sanitário

O material apreendido foi encaminhado para perícia, a Politec confirmou que os chocolates continham o princípio ativo da maconha, configurando-se como alimentos à base de entorpecentes, proibidos pela Legislação Federal, Agência de Vigilância Sanitária Federal e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em MT acusado por matar a própria esposa

A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos,...

Acusado por tentativa de homicídio em bar no Mato Grosso acaba preso pela PM

Policiais militares prenderam um homem, de 45 anos, acusado...

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...
PUBLICIDADE