sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso garimpeiro acusado de latrocínio na Paraíba

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da  Polícia Civil com apoio das Delegacias Regional e Municipal de Pontes e Lacerda (500 quilômetros de Cuiabá), prendeu o autor do latrocínio que vitimou Everaldo Martins de Souza, de 68 anos, no estado da Paraíba. A prisão do suspeito aconteceu após a equipe ser acionada por policiais de Riachão do Bacamarte (PB), distante 100 quilômetros da capital João Pessoa, que solicitaram apoio para localizar e prender o procurado da justiça, que estaria em Cuiabá.

O garimpeiro, de 49 anos, foi apontado nas investigações como autor de um crime de roubo seguido de morte (latrocínio) que vitimou o idoso,  no dia 28 de novembro, na região do semiárido no agreste paraibano. Com as informações repassadas ao Núcleo de Inteligência da Polinter, os policiais prosseguiram com as investigações e empreenderam diligências nos prováveis endereços onde poderia ser encontrado o garimpeiro.

Após os levantamentos preliminares, os policiais da Polinter concluíram que o procurado não estava mais em Cuiabá e portanto, e muito provavelmente teria se evadido para o interior do estado se refugiando no município de Pontes e Lacerda.

Com base no levantamento de dados, o Núcleo de Inteligência da Polinter descobriu o paradeiro do procurado na cidade de Pontes e Lacerda, entrando em contato com a Delegacia Regional, que por sua vez acionou os policiais Delegacia do município.

Em posse das informações repassadas, os investigadores diligenciaram incansavelmente até encontrar o suspeito, na última quarta-feira, no município, onde foi cumprimento a ordem de prisão contra o procurado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE