PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso acusado de estuprar e engravidar enteada

PUBLICIDADE

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (23), na zona rural, próximo ao Distrito de Cangas, um homem, 39 anos, acusado de praticar o crime de estupro contra uma adolescente, de 14 anos. O suspeito teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca da cidade. De acordo com a assessoria, as investigações iniciaram após a mãe da vítima, procurar o Conselho Tutelar que acionou a polícia. A mãe relatou que convive com o acusado há 16 anos, e que os dois criam a vítima como filha desde quando ela tinha 5 anos.

As primeiras informações da Polícia Civil apontam que o suspeito começou a aliciar a menor há alguns anos e em fevereiro deste ano, usando de força física e violência cometeu o estupro. O crime aconteceu por mais quatro vezes, engravidando a vítima.

Durante o inquérito policial, o delegado Rodrigo Bastos, ouviu testemunhas, requisitou o exame de corpo de delito e posteriormente representou pela prisão preventiva que foi deferida pela Justiça. Ele foi encaminhado à delegacia confirmou o crime. Em seguida foi transferido para a cadeia local, onde ficará aguardando decisão judicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE