sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso acusado de comandar tráfico de drogas em Minas Gerais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem, em Cáceres (212 quilômetros de Cuiabá) acusado de comandar tráfico e drogas em Minas Gerais. A ação ocorreu durante abordagem de uma Toyota Hilux preta, com placas de Uberlândia (MG). No carro, estava o suspeito, outro homem e uma mulher.

Eles informaram aos policiais, que estavam vindo de Minas Gerais e Goiás e seguiriam até Pontes e Lacerda para vender um veículo para um rapaz. Diante das histórias contraditórias, os policiais fizeram uma checagem e suspeitaram da documentação apresentada pelo passageiro, sendo feito contato com a Polícia Civil para conferência da carteira de identidade.

Devido ao referido documento ter apresentado suspeita sobre sua autenticidade sendo na sequência, confirmada a fraude. Por conta disso, ele informou ter adquirido o RG falso em Cuiabá. Depois, na delegacia de Polícia Federal a sua verdadeira identidade foi comprovada e identificados dois mandados de prisão.

Ele estava na lista dos 21 mais procurados no estado de Minas Gerais e apontado como um dos chefes do tráfico de drogas de Patos de Minas (MG). O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal. Já os outros dois ficaram como testemunha da prisão e liberados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE