PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso 6º envolvido no assassinato de comerciante

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil anunciou, há pouco, a prisão do acusado de contratar os executores que mataram o comerciante  Geraldo Jamil Siman Moreira, 51 anos, em janeiro, no bairro Cidade Verde. Ele se apresentou na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), acompanhado de dois advogados e fica preso porque há ordem judicial para cumprir prisão temporária (30 dias).

Ao ser interrogado, negou seu envolvimento no crime, mas a delegada Eliane Moraes, informou que elementos coletados nos autos da investigação apontam para ele. O suspeito é um dos cinco envolvidos no homicídio do comerciante que tem a própria esposa como uma das mandantes. Ele foi morto com três tiros na cabeça, em frente à própria casa.

A esposa da vítima, de 36 anos, foi presa dia 20 de fevereiro, por ser apontada como uma das mandantes do homicídio junto com o amante, de 18 anos, que teria contratado duas pessoas para execução.

Seis pessoas são investigadas por participação no crime. Apenas uma não teve o mandado de prisão cumprido e segue procurada, informa a assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE