PUBLICIDADE

Preso em Lucas do Rio Verde condenado por homicídio de ambulante em Várzea Grande 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Francisco Josino da Silva, de 55 anos, foi preso pela Polícia Civil, hoje à tarde, em cumprimento de um mandado expedido pela justiça. As informações da localização dele foram repassadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande, onde ele morava e matou o vendedor ambulante Antônio Vicente de Lima, 22 anos, em dezembro de 2010.

Francisco que também era vendedor ambulante foi condenado ainda em 2018 a pena de 9 anos de reclusão, em regime fechado. De acordo com o Ministério Público, o crime ocorreu na avenida Iara, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande por motivação fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, efetuou golpe de faca.

Ele é réu é primário, apresenta culpabilidade natural, sua conduta social e personalidade não foram estudadas e as circunstâncias, e consequências do crime foram às ordinárias dos praticados contra a vida.

Por conta disso, ele teve redução da pena em 1/4 considerando a intensidade da emoção dele momento dos fatos, ante ao grau de provocação da vítima, que teria o atingido com um soco no rosto, levando, ainda, em conta que os envolvidos estavam embriagados e que o réu teve relativo tempo entre ir a sua casa buscar a faca e retornar ao local, o que em parte relativiza a sua reação.

Agora ele será levado para cadeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM Ambiental de Sinop apreende tratores em área de desmatamento no Nortão

Foi divulgado ontem o balanço da operação contra crimes...

Ocupantes de avião que caiu em rio de MT fugiram para o Pará, diz polícia

A Polícia Militar informou que ao menos duas pessoas...

Polícia Civil desarticula barracão utilizado para adulterar veículos em Mato Grosso

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil, por meio...
PUBLICIDADE