PUBLICIDADE

Preso em Lucas do Rio Verde 2º envolvido em assassinato ocorrido em março

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil informou, esta tarde, que a delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu, hoje, no bairro Alvorada 2, um homem, de 29 anos, suspeito de ser um dos autores de um homicídio ocorrido em março, quando a vítima, que vinha sendo extorquida pelos criminosos, foi atingida com 17 disparos de arma de fogo.

Os investigadores encontraram a vítima já morta, caída em uma motocicleta na via pública. A equipe de investigação apurou que o crime foi cometido por duas pessoas, que abordaram a vítima quando saía da casa de um conhecido, sendo surpreendida na emboscada e “foi assassinado por motivo torpe porque estava devendo dinheiro aos criminosos que o atraíram à residência”. Segundo a polícia, mesmo após ter pago R$ 2 mil, poucas horas antes de ser morto, o homem continuou sendo ameaçado e cobrado em novos valores. Um dos autores do homicídio confessou ter cometido o crime e a versão apresentada por ele está sendo apurada.

A assessoria informa que outro autor do homicídio, de 33 anos, foi preso em abril, pela Polícia Civil, em Várzea Grande. Os mandados foram decretados pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE