PUBLICIDADE

Preso em Juína acusado de matar homem com 18 facadas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, ontem à noite, um jovem, 22 anos, em Juína. Ele é acusado de assassinar com 18 golpes de faca Sansão dos Reis Junior, 27 anos, no distrito de Morena, no município de Aripuanã. O crime ocorreu, no domingo (4), motivado por uma rixa entre ambos.

Segundo as investigações, a vítima falava muitos palavrões, o que desagradava o autor do homicídio. No dia do crime, a vítima estava, como de costume, proferindo xingamentos e palavras ofensivas quando o agressor, em estado de fúria decidiu o atacar com uma faca.

O acusado fugiu logo após o crime. A população do distrito ficou revoltada com o crime e passou a ameaçar de morte a esposa do assassino. Em depoimento, ela contou que logo após o homicídio, seu companheiro chegou em casa e disse que tinha acabado de matar o seu desafeto.

O delegado de Aripuanã, Albertino Félix de Brito, ouviu as testemunhas e representou pela prisão preventiva do acusado, decretada pela Justiça. O suspeito estava foragido, mas foi localizado por policiais civis da delegacia de Juína, que deram cumprimento ao mandado de prisão.

O autor do homicídio foi encaminhado para a delegacia de Aripuanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE