PUBLICIDADE

Preso em Goiás acusado por tentativa de homicídio a advogado no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O homem, apontado como um dos autores em tentativa de homicídio qualificado contra um advogado e sua esposa, em Várzea Grande, foi identificado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e preso, ontem à tarde, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades de Jataí (GO). O crime ocorreu na última sexta-feira (08), no bairro Marajoara. Segundo apurado pela polícia, cerca de quatro homens visavam matar o profissional, que teria prestado assistência advocatícia ao grupo anteriormente. O delegado responsável, Olímpio da Cunha Fernandes Junior, declarou que a DHPP foi a campo após o ocorrido e coletou imagens, assim como informações importantes que possibilitaram a identificação dos criminosos.

“Foi solicitado apoio à PRF a qual efetuou a prisão de um dos suspeitos em flagrante delito. Em seguida, a Polícia Civil de Goiás o conduziu até a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Jataí, onde ele foi interrogado e autuado por tentativa de homicídio qualificado”, destacou.

A justiça da comarca de Várzea Grande decretou a prisão preventiva em face à representação do Ministério Público, após ser declinada a competência do caso. A DHPP segue diligências para localizar e prender os outros envolvidos no crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE