quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Diamantino acusado de pilotar moto para criminoso que matou pai e filha

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil informou, esta tarde, que foi preso em Diamantino (208 km a Médio Norte de Cuiabá) um envolvido no duplo homicídio de uma adolescente e seu pai em Chapada dos Guimarães. Ele estava com a ordem de prisão temporária expedida pela comarca de Chapada e responde como partícipe no inquérito policial.

Ele é acusado de pilotar a moto e levar o assassino que matou a namorada,  17 anos, o pai dela, Jefeter de Jesus Belém, 37 anos, e tentou contra a vida de outras duas pessoas. Ele estava andando em uma rua em Diamantino quando foi preso e recambiado para Delegacia de Chapada dos Guimarães, onde prestou depoimento para o delegado Hércules Batista Gonçalves. O acusado está preso.

A ação que culminou com a prisão de Joilson foi realizada pela equipe de Chapada dos Guimarães com apoio da Delegacia de Polícia de Diamantino. As diligências continuam com o objetivo de localizar o executor, Luiz Felipe da Silva Alves, que está com mandado de prisão em aberto.

O crime aconteceu foi no dia 5 de setembro, em uma chácara Santo Antônio, região da Lagoinha de Baixo. Não foi confirmado se o assassino está preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE