PUBLICIDADE

Preso em Cuiabá acusado de assassinar policial civil

PUBLICIDADE

Um homem de 52 anos foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim Industriário, acusado de assassinar o policial civil aposentado José Belmiro Filho, 53 anos. Os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria frequentando uma casa neste bairro. 

De acordo com informações da PM, pessoas avisaram a polícia e manifestaram temor pela presença dele no bairro, uma vez que o suspeito já foi acusado de outros crimes. Em junho de 2014, ele foi sentenciado a dez meses de prisão por furto qualificado. É apontando como o autor do arrombamento de um caminhão no estacionamento de um posto de combustível, no Distrito Industrial. Ele quebrou o vidro e furtou pertences do caminhoneiro. A polícia apreendeu com ele uma mochila com carteiras de supostas vítimas, celular, rádio e outros objetos.

O homicídio, supostamente passional, ocorreu no dia 6 de março de 2008, no bairro Pedra 90, onde residia a vítima e o suspeito. O policial foi morto com dois tiros no rosto entro de seu Fiat Pálio vermelho, parado em frente à Igreja Católica no bairro Pedra 90. À época, a polícia apurou que o investigador estaria namorando a ex-mulher do acusado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE