quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Colíder homem que matou outro a tiros em Itaúba

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil de Colíder prendeu um homem confessou a autoria de assassinato em Itaúba (90 km de Sinop), há dois anos, e teve o mandado de prisão cumprido, ontem.  A execução foi na noite de natal de 2017. Valdemir Gonzales, 37 anos, estava em um veículo foi baleado e faleceu. Seu irmão acabou sendo hospitalizado e teve alta.

As investigações apontaram que o crime foi praticado por duas pessoas que utilizaram uma motocicleta para abordar a vítima. O homem preso ontem estaria na garupa da moto e teria feito os disparos.

De acordo com a polícia, Valdemir havia registrado, em 21 de outubro, boletim de ocorrência contra o suspeito, pelo crime de ameaça e relatou que o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a sua residência e disse que “beberia do seu sangue”.

Posteriormente ao homicídio, o suspeito se apresentou com advogado na delegacia de polícia de Itaúba e confessou a autoria do homicídio. Com base nos indícios, foi representada pela prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça de Itaúba e desde então era considerado foragido. A polícia não informou a motivação do assassinato e divulgou as iniciais do assassino O.J.S.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE