PUBLICIDADE

Preso em Alta Floresta homem procurado pelo judiciário de Sinop; três detidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar informou, hoje, que deteve os acusados, de 31, 28, 18 e 17 anos, durante a madrugada, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, no Jardim Imperial, em Alta Floresta. Com eles foram aprendidas porções de pasta base de cocaína já prontas para venda e quantia em dinheiro (não detalhada).

Consta, no boletim de ocorrência, que a PM abordou um carro, mandou eles descerem e houve tentativa de desfazer de seus celulares, gerando suspeitas. Ao verificaram o assento onde um dos homens estava, os militares encontraram os entorpecentes. Eles confessaram que estavam a caminho da residência de um usuário para entregar as drogas.

A PM informou ainda que, ao chegar as identidades dos investigados no sistema de segurança, foi confirmado que um deles estava com mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Sinop. Não foi detalhado qual processo ele responde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Curta-metragem produzido em Lucas do Rio Verde é premiado em festival europeu

O documentário Destemidos Pioneiros, produzido em Lucas do Rio...
PUBLICIDADE