quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso criminoso que invadiu propriedade no Nortão para furtar

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito foi preso, esta manhã, em uma propriedade rural, localizada em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) acusado de invadir uma residência e furtar dinheiro (valor não informado), bebidas e celulares.

Um conhecido do proprietário viu o suspeito deixando o lugar e acionou a Polícia Militar. Durante as buscas o homem foi encontrado com os objetos que foram furtados do imóvel. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Os eletrônicos e o dinheiro serão devolvidos ao proprietário. Não foi informado se o suspeito já tem envolvimento com outros crimes.

Em outro crime, conforme Só Notícias já informou, investigadores da Polícia Civil estão tentando identificar quatro criminosos que assaltaram e bateram nos funcionários de uma distribuidora localizada no bairro São Lucas, na quarta-feira, em Sorriso. O proprietário foi agredido com uma coronhada e os colaboradores com cabo de vassoura. Eles levaram R$ 900.

O comunicante disse que estava no estabelecimento com os funcionários, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Um deles estava armado e dizia “entrega o dinheiro se não atiro”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...
PUBLICIDADE