Polícia

Preso criminoso que invadiu propriedade no Nortão para furtar

O suspeito foi preso, esta manhã, em uma propriedade rural, localizada em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) acusado de invadir uma residência e furtar dinheiro (valor não informado), bebidas e celulares.

Um conhecido do proprietário viu o suspeito deixando o lugar e acionou a Polícia Militar. Durante as buscas o homem foi encontrado com os objetos que foram furtados do imóvel. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Os eletrônicos e o dinheiro serão devolvidos ao proprietário. Não foi informado se o suspeito já tem envolvimento com outros crimes.

Em outro crime, conforme Só Notícias já informou, investigadores da Polícia Civil estão tentando identificar quatro criminosos que assaltaram e bateram nos funcionários de uma distribuidora localizada no bairro São Lucas, na quarta-feira, em Sorriso. O proprietário foi agredido com uma coronhada e os colaboradores com cabo de vassoura. Eles levaram R$ 900.

O comunicante disse que estava no estabelecimento com os funcionários, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Um deles estava armado e dizia “entrega o dinheiro se não atiro”.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)