O motorista de um Fiat Uno azul, de 31 anos, foi preso em flagrante por policiais militares, ontem, pelos crimes de embriaguez ao volante e danos materiais, em via pública no bairro Colina 2. Testemunhas alegaram que o suspeito trafegava irregularmente, realizando manobras de zigue-zague, quando acabou atingindo um poste de iluminação pública às margens.
O automóvel chegou a avançar por mais alguns metros, até se chocar com um muro próximo. Foram verificadas avarias parciais no para-choque, para-brisa, capô e faróis. Encontrado ainda no interior do veículo, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 1,09 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões.
Ele chegou a confessar que havia feito a ingestão de bebidas alcoólicas horas antes. Os militares apreenderam o Uno e encaminharam o proprietário à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


