PUBLICIDADE

Preso com drogas casal suspeito de traficar em bar de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, hoje de madrugada, ao serem denunciados por tráfico de entorpecentes em bar, no bairro Jardim Amazonas. Foram apreendidos mais de 100 papelotes entre maconha, cocaína e pasta base.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações a respeito da movimentação suspeita no estabelecimento. Durante checagem, abordaram o casal e apreenderam parte das drogas. Ao serem questionados, admitiram o delito e alegaram que já vinham atuando há quatro meses.

Ainda foi verificado que no celular de um deles, havia mensagens de usuários, solicitando a entrega de novas “remessas” das substâncias. Ambos ainda informaram a localização de imóvel, onde foram encontrados os demais entorpecentes, além de balanças e embalagens utilizadas no processo de preparo, escondidos num armário. Os dois foram encaminhados à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE