PUBLICIDADE

Preso casal que se apossou de cartão e realizou diversas compras em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um casal, que efetuou mais de R$ 1,3 mil em compras utilizando o cartão de crédito de terceiros, foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

As investigações iniciaram após a vítima registrar boletim de ocorrência sobre furtos qualificados que estavam ocorrendo em sua conta bancária. Segundo a vítima, ela perdeu o cartão de crédito em uma loja no bairro Cristo Rei, no último dia 4. Alguém havia localizado o cartão e estava realizando compras em estabelecimentos diversos.

Diante das informações, os investigadores deram início às diligências e conseguiram identificar um homem, que aparecia nas imagens de um supermercado, utilizando o cartão bancário da vítima. Em continuidade às investigações, os policiais civis conseguiram localizar o homem que informou que havia efetuado as compras a pedido de seu primo e que não tinha conhecimento de que o cartão era de terceiros.

Diante das informações, a equipe de investigação identificou e localizou o primo e sua esposa, que estavam na posse do referido cartão bancário da vítima. Questionada, a suspeita confessou que encontrou o cartão bancário da vítima em frente à loja onde trabalha e resolveu passar o cartão.

Em seguida, entregou o cartão bancário para o seu esposo, que continuou a efetuar diversas compras com o cartão da vítima. Em análise dos extratos apresentados pela vítima, foi possível verificar que o casal efetuou compras entre os dias 04 a 09 deste mês, data em que a vítima percebeu o extravio e bloqueou o cartão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegacia registra mais de 80 prisões por crimes ambientais em Mato Grosso

O trabalho desenvolvido pela delegacia especializada do meio ambiente...

Sorriso: delegada confirma prisão de policial por suspeita de abuso sexual de detenta

A delegada Layssa Crisóstomo informou, hoje, que prendeu um...
PUBLICIDADE