segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso casal por encomendar morte de ciclista em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Um casal foi preso e um adolescente apreendido, ontem, nas investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). A vítima Lucas Jhones Rossi de Almeida, 21 anos, foi morta a tiros no último dia 10 deste mês. O adolescente seria o executor e o casal, jovem de 22 anos e mulher de 24 anos, encomendado o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por tiros, na Vila Clarion. Ele chegou a ser socorrido, mas foi a óbito dentro da ambulância do Samu, durante o atendimento médico. O caso foi tratado inicialmente como latrocínio, pois a motocicleta da vítima não estava no local. O veículo foi encontrado abandonada, duas quadras depois do local do crime, no bairro Dom Oscar Romero.

Com apoio de denúncias, as investigações avançaram levando os policiais a confirmar que se tratava de homicídio, motivação passional, pelo fato da vítima estar assediando a mulher de 24 anos, namorada do jovem de 22 anos.

O delegado Gustavo Belão contou que o crime foi planejado e executado no mesmo dia. “No dia crime todos estavam reunidos na casa da mulher e ela comentou que a vítima a estava assediando. O menor tomou as dores do jovem e ligaram para uma pessoa em Cuiabá, pedindo autorização para matar Lucas”.

Conforme o delegado, o menor atraiu a vítima e efetuou três disparos de arma de fogo, dos quais dois atingiram as costas. “O menor simulou um latrocínio. Ele subtraiu a moto e o celular. Depois abandonou a moto, duas quadras do local do crime, e voltou a pé para casa onde estavam todos reunidos e lá deu o celular com prova da morte”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE