PUBLICIDADE

Preso casal acusado de assassinato em Lucas mas homem foge

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde identificou e prendeu um casal acusado de assassinar Fernando dos Santos, 33 anos. Em depoimento, o homem confessou que desferiu um golpe de faca na vítima e apontou que a mandante foi a mulher. No entanto, o fato que motivou o homicídio não foi revelado.

O acusado estava em uma cela na delegacia da Polícia Civil. No entanto, conseguiu serrar uma grade e fugir. Agora, os policiais tenta capturá-lo novamente. A mulher continua detida e pode responder como mandante do assassinato.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 3 deste mês, no bairro Tessele Júnior. O corpo de Fernando foi encontrado caído em uma calçada, em frente a uma residência. Ele foi assassinado com uma facada no tórax.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF deflagra operação ‘GTA’ e cumpre quatro mandados em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Cáceres, a Operação...

Oficial da PM suspeito de violência sexual é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso confirmou, através da...
PUBLICIDADE