Uma ação rápida da Polícia Civil de Nova Olímpia (região Médio Norte) culminou na prisão de duas pessoas, esta manhã. J.L.N., 33 anos, e R.P.N.S., 22 anos, foram autuados em flagrante por roubo majorado com concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.
As investigações iniciaram logo que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, nesta madrugada, em um posto de combustível, na saída da cidade. Conforme apurado, o casal chegou ao local para abastecer uma motocicleta e foi atendido pelo frentista que completou o tanque. Em seguida, o funcionário foi rendido por J.L.N., que estava armado com um revólver calibre 38, enquanto a suspeita retirava o dinheiro do caixa. Na ocasião foram subtraídos cerca de R$ 350 e o aparelho celular do frentista.
Em poucas horas, os investigadores conseguiram identificar a dupla com ajuda das imagens da câmera de segurança do posto de combustível. Diante dos indícios de autoria, os policiais realizaram diligências e efetuam a prisão em flagrante de ambos em uma residência, na região conhecida como Zona ZBM.
A dupla informou onde a arma e a motocicleta estavam escondidas em um bairro próximo, os investigadores realizam a apreensão do revólver calibre 38 e da moto, ambos utilizados no assalto.


