PUBLICIDADE

Preso bando acusado de metralhar base da PM em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu cinco jovens, entre 18 e 23 anos, e apreendeu dois adolescentes de 16 anos acusados de terem atacado a base policial, localizada no bairro Três Barras, na madrugada de 12 deste mês. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra a unidade policial a mando de detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), que estavam com as visitas canceladas devido a greve de agentes penitenciários.

As prisões e apreensões ocorreram, ontem à tarde, no bairro Três Barras. Segundo a PM, depois de monitoramento, um dos suspeitos foi detido na casa dele, onde foi apreendida uma pistola calibre 40 com seis munições. Ele teria confessado a participação no ataque.

Depois, os policiais seguiram para a casa de outro suspeito, no mesmo bairro, onde foi localizada uma motocicleta e um capacete cor-de-rosa, usados no atentado. Um revólver foi encontrado debaixo de um travesseiro no quarto do acusado.

Por último os adolescentes foram apreendidos. Eles estavam com maconha. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...

Homem espanca outro por ciúmes de ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar foi acionada após um jovem, de...
PUBLICIDADE