PUBLICIDADE

Preso bando acusado de metralhar base da PM em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu cinco jovens, entre 18 e 23 anos, e apreendeu dois adolescentes de 16 anos acusados de terem atacado a base policial, localizada no bairro Três Barras, na madrugada de 12 deste mês. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra a unidade policial a mando de detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), que estavam com as visitas canceladas devido a greve de agentes penitenciários.

As prisões e apreensões ocorreram, ontem à tarde, no bairro Três Barras. Segundo a PM, depois de monitoramento, um dos suspeitos foi detido na casa dele, onde foi apreendida uma pistola calibre 40 com seis munições. Ele teria confessado a participação no ataque.

Depois, os policiais seguiram para a casa de outro suspeito, no mesmo bairro, onde foi localizada uma motocicleta e um capacete cor-de-rosa, usados no atentado. Um revólver foi encontrado debaixo de um travesseiro no quarto do acusado.

Por último os adolescentes foram apreendidos. Eles estavam com maconha. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE