PUBLICIDADE

Preso acusado por tentar assassinar militares a tiros em boate de MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil prendeu o homem, de 23 anos, ontem, investigado por tentativa de homicídio contra soldados do exército, numa boate em Cáceres. A ação ocorreu em Cuiabá, com apoio do núcleo de inteligência operacional da Gerência estadual de Polinter e Capturas (Gepol). O crime foi registrado na última segunda-feira (14), quando o suspeito efetuou disparos dentro da casa noturna.

Duas vítimas foram encontradas caídas e outras duas deram entrada posteriormente na UPA, com ferimentos de arma de fogo. Ainda foi constatado que três pessoas apresentavam escoriações pelo corpo, proveniente dos vidros que foram quebrados durante a correria e fuga do local. O suspeito foi rapidamente identificado e após negociações com o advogado, se entregou no bairro Vila Aurora.

Ainda foi apurada que ele chegou a se esconder temporariamente numa região de mata, no município de Diamantino. Os policiais permaneceram durante toda a manhã de sábado em campana, até a chegada do acusado. Ele foi encaminhado à Polinter para as providências cabíveis e em seguida, foi apresentado para audiência de custódia no fórum de Cuiabá, ficando à disposição da justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entreguem em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE