PUBLICIDADE

Preso acusado por roubo com extrema violência contra casal de idosos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil cumpriu hoje em Cuiabá mandado de prisão preventiva, bem como de busca e apreensão, em desfavor de um suspeito investigado por crime de roubo majorado, praticado mediante o uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu na madrugada do dia 15 do mês passado, em uma residência localizada no bairro Santa Cruz, na Capital. Na ocasião, dois suspeitos armados invadiram o imóvel e renderam as vítimas, um casal de idosos. Durante a ação criminosa, as vítimas foram amarradas, submetidas a agressões físicas, ameaças de morte e atos de extrema violência. Os autores exigiam dinheiro, joias, ouro e armas, e chegaram a tentar mutilar uma das vítimas.

Os criminosos subtraíram diversos bens do local, incluindo documentos pessoais, cartões bancários, joias, objetos pessoais e um veículo que, posteriormente, foi abandonado em outro bairro da cidade. Os autores também levaram o sistema de armazenamento das imagens de segurança da residência, com o objetivo de dificultar a identificação.

Com base nas provas colhidas durante a investigação, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva de um dos suspeitos, a qual foi cumprida pela equipe da Derf. O investigado foi encaminhado às autoridades competentes e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações, com o objetivo de identificar, localizar e responsabilizar os demais envolvidos no crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE